sábado, 8 de janeiro de 2011

Israelândia-Go - Mulher escondia crack dentro do colo do útero


A equipe comandada pelo Sargento Bráz, Cabo Valci e Cabo Thomaz parou uma mulher suspeita da prática do crime de tráfico de drogas em Israelândia, região Oeste de Goiás, à zero hora de sábado, dia 08, na rodovia GO-060 zona Urbana, e se surpreendeu com o desfecho do caso. 
 A mulher carregava no colo do útero duas pedras de crack.  
Suélem Leal Silva Oliveira, 25 anos, foi levada para a delegacia e passou por uma minuciosa busca, feita pela auxiliar do delegado senhora Zeni, que procurou o entorpecente até na genitália, mais nada foi encontrado.  
Os experientes militares desconfiaram que havia algo errado devido ao comportamento da suspeita,  e acionaram um médico para exame detalhado.  
A suspeita foi levada até a cidade vizinha,  Jaupaci e o médico plantonista Benone José de Almeida , depois de examinar a paciente , localizou o entorpecente, que estava em um lugar surpreendente, no colo do útero, local destinado à geração da vida, que estava servindo para abrigar drogas.  
No relatório expedido, o médico cita que seria mesmo muito difícil, sem um exame detalhado, encontrar a droga neste local .
Após encontrar a droga , a suspeita confessou, disse  Suelem, que comprou o produto  em Iporá e que seria pra ela e para uma colega usarem, confessou também que contratou o moto-taxi para a corrida. O Caso agora está nas mãos do Delegado Vinícius Batista
Nossa reportagem em contato com o Sargento Bráz, ele nos informou que, cumprindo determinação do sub-comandante geral da PMGO, o destacamento de Israelândia intensificou esse trabalho, a exemplo do que vem acontecendo em todo o estado. Assim, durante todo o dia, foram realizadas blitz/barreira inopinadamente (de surpresa) e o resultado foi essa surpreendente descoberta.
Diz o Sgto que Israelândia está alarmada com essa situação, o tráfico e consumo de drogas é grande.
Dias atrás essa reportagem noticiou outra descoberta da PM em Israelândia, onde uma mulher havia sido aliciada para trocar drogas por favores sexuais, depois disso teve a prisão de Edimilson Teles por tráfico de drogas e muitos outros casos estão sendo investigados pela polícia
Fonte:www.iporanews.com.br