segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE GOIAS ASINA ORDEM DE SERVIÇO PARACONSTRUÇAO DE FORUM E A CIDADE DE PIRANHAS FICA FORA.


O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Paulo Teles, assinou, nesta segunda-feira, às 10h, ordem de serviço para a construção de 22 novos fóruns no decorrer de 2011. As construções foram viabilizadas a partir da doação de áreas, ao Poder Judiciário, pelas prefeituras de cada comarca que receberá o benefício, com aval das Câmaras de Vereadores.
Para Paulo Teles, a intenção é “assegurar uma estrutura física mais adequada, moderna e funcional para o atendimento aos usuários, para o labor dos magistrados e servidores e, assim, colocar à disposição da sociedade uma Justiça mais eficiente e célere”.
As comarcas a receberem novos fóruns são Israelândia, Formoso, Itaguaru, Goiandira, Serranópolis, Jandaia, Fazenda Nova, Hidrolândia, Santa Terezinha, Araçu, Itajá, Maurilândia, Rialma, Pontalina, Ceres, Morrinhos, Ipameri, Planaltina, Flores de Goiás, São Luís de Montes Belos, Montividiu e Carmo do Rio Verde.
O que aconteceu? Para a cidade de piranhas  fica  fora,na  rua  tem comentários, que  a câmara  de vereadores  recusou a da um titulo de cidadania  ao nobre  desembargador, muitos diz  ser este  o motivo.com  diz o jornal local “DESELEGÂNCIA” Esse é o termo que se aplica à não votação pela Câmara de Vereadores, do Título de Cidadão Piranhense ao presidente do TJ/GO, desembargador Paulo Teles, proposto pelo vereador Wesley Faustino(PMDB).
Compreensível que a votação seria em tempo curto, porém devia ser considerado que é na gestão de Paulo Teles que foi liberado recurso na ordem de 2 milhões de reais para investimento na construção do novo Fórum da Comarca, isto para o município é de grande valia.
Perder a oportunidade da presença em Piranhas, do desembargador que tem agenda lotada, para a entrega do Título, faltou no mínimo inteligência e elegância.
Esperamos  que  esta  decisão da camara  de vereadores não impeça a construçao desta  obra que  com certeza  irá gera  varios empregos.