sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Iporá - Mulher furta 10 mil reais da casa da patroa e vai presa

Gercina Maria da Silva confessou, que pegou o dinheiro que estava guardado no guarda roupa da casa onde trabalhava, da família proprietária da Casa de Carne Tradição. Por volta das 16h, do dia 06 de janeiro, chegou na delegacia de polícia a informação de que uma família teria sido furtada e a vítima apresentava a funcionária, empregada doméstica como suspeita.
A equipe de agentes foi até a residência da suspeita e encontrou o dinheiro em uma casa vizinha, ela, teria jogado para se livrar das provas.
A suspeita confessou o crime e foi feito o flagrante , disse o Delegado Vinícius Batista.   O comerciante Rogério Cardoso de Matos Filho disse que viajou e deixou o dinheiro com a mãe e ela deixou o dinheiro no guarda roupa, e nesta data, 06 de janeiro , ele precisou do dinheiro para pagar fornecedor e quando foi pegar o dinheiro ele não estava mais lá.
A única pessoa estranha que tinha acesso à casa era a doméstica Gercina, quando aconteceram os procedimentos. Dos 10 mil reais foram recuperados quase 8 mil reais.
A vítima diz que não imaginava que em Iporá tinha uma pessoa com essa capacidade, muito fria, ela confessou o crime, disse.
Fonte: http://iporanews.com.br