quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vereador Dr.Primo Pede Auditoria Nas contas da Prefeitura de Piranhas!

O primeiro dia de seção na câmara municipal de Piranhas foi quente, começando com o convite feito pelo o Medico e vereador Dr. Primo, onde mostrou em um vídeo do relatório da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) que tem por objetivo apurar as causas da perda da lavoura comunitária de 2009/2010, em seu relatório o vereador que e secretario da comissão que investiga o porquê da perda da lavoura, há índice da varias irregularidade desde o plantio até a colheita da lavoura, os números não estão batendo com o do engenheiro, do secretario, dos proprietários das terras onde foi plantada a lavoura e dos presidentes das Associações.
Segundo o vereador daqui a (15) quinze dias será concluída a CPI.
O vereador Dr. Primo ainda apresentou requerimento no plenário solicitando do presidente da casa que solicite da corregedoria do estado uma auditoria nas contas da prefeitura para apurar possíveis irregularidade nas contas da prefeitura desde 2009, o vereador deixou claro que caso o plenário não aprove o seu requerimento ele por direito irá solicitar do TCM, e a corregedoria do estado que  faça a auditoria na prefeitura.Dr.Primo ainda apresentou o requerimento pediu o  afastamento do secretario da  agricultura.
Pelo  tom dos discursos em plenário observamos que os vereadores não estão satisfeitos com a administração atual, ou seja, o prefeito não  esta tendo afinidade com o poder legislativo, algo de errado deve estar acontecendo.