quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Caiu na rede!Mas não e peixe!


Não e peixe, mas cai na rede, trata se de um vídeo que esta circulando na rede mundial de computadores, o vídeo que tem de fundo a musica cidade abandonada de Lourenço & Lourival, onde um motoqueiro ainda não identificado circula pela as ruas da cidade filmando os  buracos,entulhes, entre outros.ainda no inicio do vídeo aparece o logotipo da prefeitura que  diz NOSSA  GENTE MAIS  DECEPCIONADA,ainda  no canal http://www.youtube.com/user/phs392 o usuário identificado com phs392 não vai para  por aqui ainda  tem outras  brincadeiras feita  em caricaturas falando  da atual administração.

se não bastasse  no  site  da radio satélite  em seu mural de recados local onde  os  ouvintes manda  o  seu recado, encontramos vários recados onde  alguns  ate  identifica coma mensagem a seguir.
Gente de Piranhas pelo que se sabe hj na nossa cidade assunto que estar generalizado que uma secretaria do Prefeito deixou a Adm por nao aguentar mais tamanha farra que estao fazendo com o dinheiro Publico, em diarias, salarios abusivos, notas frias, festas subfaturadas, abusos com os comerciantes locais, pelo secretario de finanças, que e o DEUS do prefeito, e la se tem um Pastor, uma Juiza, um Advogado, e nada se faz. Parabens por sua atitude, de deixar mesmo essa pouca vergonha, pelo que fiquei sabendo e uma pessoa simples mas honesta... acho que ja estar na hora dos vereadores tomarem uma posiçao e investigar pra onde estar indo o dinheiro publico, denunciar o fato no Ministério Publico...

 Uma outra mensagem parece ser bem conhecida do prefeito, identificado com Marcos Paulo
Agora o senhor Prefeito do nossa cidade provou que ele nao conhece nem o odio nem o amor, e conduzido pelo interesse proprio, e nao pelo sentimento,dignidade,honestidade.... que vergonha... e si diz um homem de deus.... espero a justiça seja feita.........

Um fato e certo a cidade de piranhas não merece ser caluniada desta forma, mas e uma forma de proteste contra a atual administração, uma forma que expõe a cidade de piranhas ao mundo com uma cidade abandonada e jogada as traças o que não e a cidade de piranhas e uma cidade que tem um enorme potencia turístico e mercê o respeito dos administradores e dos que protestam, mas um fato e notório vivemos em um Pais onde temos liberdade de expressão.