quinta-feira, 17 de março de 2011

SEÇÃO QUENTE NA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRANHAS


Na ultima quinta feira dia (10) anunciavam na rua o ultimo capitulo da novela Arroz Fantasma.
Só que o vereador que estava convidando, parece não ter muitas informações de como anda os trabalhos na casa, o mesmo não tem muitas informações de com anda os  trabalhos da tal CPI que  ele  mesmo e o  secretario,CPI esta que investiga a perca da lavoura comunitária de 2009/2010, que segundo o presidente ainda não concluiu o relatório final.
 Em seu gabinete o vereador Dr. Primo mostra o arroz que na verdade e de péssima qualidade, já em plenário a CPI não chegou ao fim e nem  a tal novela ARROZ FANTASMA. Não havendo nada para ser exibido o vereador Dr. Primo que convidou a população para assistir a novela, mudou o discurso, depois de distribuiu no plenário o Arroz em um copo descartável, vários pessoas estava presente, e alguns secretários do prefeito e mesmo o Prefeito Sr. Samuel Rodrigues.
com nao podia  apresentar  o ultimo capitulo da tal novela arroz fantasma,O vereador mudou o seu alvo e falou das diárias dos colegas vereadores, e dos membros do poder executivo, deixando indignados vários vereadores, que reagiram, o vereador Wesley Faustino falou que o Vereador Primo nunca pegou diária porque não reside no município, o vereador Suedes Antonio disse que mesmo o seu salário do nobre representante do povo de piranhas tem que ser depositado em conta, pois ele só vem na cidade nos dias de seção.
Mas o tal Arroz pilar da CPI voltou para a cena desta vez o Dr. Vereador Primo parecia mesmo enraivecido, Já chegando ao final da seção o vereador mandou um copo de arroz em direçao ao vereador Fernando Lizardo que o rinvindicou devolvendo outro copada de arroz, a situação quase se complica, mas finalmente eles se acalmaram e tudo voltou ao normal.
Fica uma pergunta, se o vereador não residem no município porque paga o salário dele, afinal de conta ele representa qual cidade?
Iremos acompanhar o desfeche desta novela da vida real nesta quinta feira dia (17) se ela não se arrastar ate o final de 2012, em quanto isso nos bastidores a população vai pagando salário para um vereador que não mora no município. se  esta  Honda  pega